Formulário de candidatura
Formulário de candidatura
Procedimento Concursal Comum
Procedimento Concursal Comum
Formulário de Audiência
Formulário de Audiência


 Lugares

Freguesia de Soure

Lugares

Vila de Soure, Alencarce de Baixo, Alencarce de Cima, Areias do Pinheiro, Areias dos Simões, Assamassa, Barrosos, Bonitos, Borda do Rio, Camparca, Carrascal dos Novos, Carvalhal dos Simões, Carvalheira de Baixo, Carvalheira de Cima, Casa Velha, Casais da Misericórdia, Casal da Charneca, Casal da Venda, Casal das Amoreiras, Casal das Brancas, Casal do Barril, Casal do Brás, Casal do Justo, Casal do Mareco, Casal do Rei, Casal dos Feijões, Casal dos Ferreiros, Casal dos Pedros, Casal Manuel José, Casal Novo, Casalinhos, Cascão, Casconho, Cavada, Cavaleira, Cavaleiros, Covão, Delgados, Espírito Santo, Estação, Fatacos, Feteira, Figueirinha, Fonte da Relva, Fuzeiros, Gabriéis, Gonçalinha, Guerres, Grisoma, Junqueira, Leonel, Lourenços, Lousões, Marco do Sul, Marzagão, Matas, Mato Barco, Meãs, Melriçal, Mogadouro, Moinhos de Paleão, Novos, Oureça, Paleão, Prazo dos Estudantes, Podengos, Ponta da Machada, Portela, Porto Coelheiro, Pouca Pena, Presa, Relves, Quinta da Calçada, Quinta da Capa Rota, Quinta do Cordeiro, Quinta da Cruz, Quinta de Baixo, Quinta do Ribeiro, Quinta dos Netos, Quinta S. Bento, Rolhão, Saibreira, S. José do Pinheiro, S. Mateus, Simões, Sobral de Baixo, Sobral de Cima, Sr. das Almas, Torre do Sobral, Vale da Borra, Vale de Oliveira, Vale Ouro, Venda do Sobral, Venda Nova.
Requerimento de Termo de Identidade, Idoneidade ou Justificação Administrativa

Requerimento de Atestados

A Vila de Soure recebeu de D. Henrique e D. Teresa carta de foral em 1111 e em 1128 foi doada aos Templários. Em 1513, D. Manuel concedeu-lhe foral novo.

O mais antigo documento escrito relativo a Soure, data de 4 de Setembro de 1043: é a carta de doação que os irmãos João, Sisnando, Ordonho e Zalama fazem ao Mosteiro de S. Vicente da Vacariça.
 
© 2009 Freguesia de Soure | Desenvolvido by www.realestudo.com